domingo, 16 de agosto de 2015

Projeto de aposentadoria especial para Radialistas deve ter prioridade em Brasília

ANRADIO está intensificando trabalho junto aos parlamentares

O presidente da Associação Nacional dos Radialistas (ANRADIO), Hélio Correa, reuniu-se com o diretor de Comunicações da Câmara dos Deputados, deputado Cleber Verde (PRB/MA). O parlamentar tem atuado de forma constante nas questões que envolvem o meio e declarou que irá tratar como prioridade, o projeto de aposentadoria especial para os profissionais da radiocomunicação, em tramitação na Casa.

O deputado ressaltou que é preciso levar esclarecimento aos demais parlamentares sobre a necessidade de mudar o regime de tramitação do projeto. "É preciso buscar entendimento, esclarecendo a necessidade de mudar o regime de tramitação da matéria. O radialista precisa ter o seu direito a Carteira Nacional, a aposentadoria especial, em função da dedicação profissional a qual se dedica, sendo uma atividade laboral bem diferente das demais. Acreditamos ser este o rumo a seguir", comenta o deputado.


Ele também comentou que está atuando na possibilidade da realização de uma sessão solene voltada aos profissionais da comunicação. "Estamos também nos dedicando a solicitação de uma sessão solene, para homenagear estes trabalhadores da comunicação para uma data a ser agendada".

O presidente da ANRADIO, Hélio Corrêa, segue tratando com dedicação a questão do projeto de aposentadoria. Ele ainda deverá agendar para os próximos dias, outros encontros e audiência com parlamentares de vários estados brasileiros, simpáticos a agenda de trabalho da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário