quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeito pede mais segurança para as comemorações do Bom Jesus da Lapa

FB_IMG_1437523104704
O Prefeito de Bom Jesus da Lapa, trabalhando para oferecer a cada ano mais qualidade na recepção e segurança aos romeiros durante a romaria. Nos últimos 2 anos e meio investiu na melhoria da organização do evento, revendo a ocupação do espaço público, preocupando-se com a higiene, infra-estrutura, limpeza e a segurança.
FB_IMG_1437523109196Prova disso é que o prefeito Eures Ribeiro em companhia do Deputado Estadual, Eduardo Salles, visitou à Secretaria de Segurança Pública para uma audiência com Secretário Maurício Barbosa, e com o delegado-geral Bernardino Brito. O objetivo do encontro foi solicitar um esquema especial de segurança para a romaria do Bom Jesus da Lapa, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de agosto e deve reunir mais de um milhão de pessoas.
 
Com resultado melhor do que o esperado: além da segurança aérea e da delegacia móvel solicitadas pelo prefeito, o secretário se comprometeu enviar ao evento uma viatura com câmeras que incrementa tecnologia nestes eventos com a concentração de pessoas, e deu um resultado excepcional no carnaval de Salvador. Correio do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário