quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeito consegue patrocínio e confirma realização do Central Fest 2015

Prefeito-consegue-patrocnio-e-confirma-realizao-do-Central-Fest-2015
Prefeito Uilson Monteiro (Foto: Divulgação)

Em comunicado, o gestor garante que não haverá despesas para o município e aproveita para desejar boa festa aos foliões.

Pascoal Ferreira — Após a mobilização da população nas redes sociais e na imprensa a favor da realização da festa de aniversário de 57 anos da cidade, o prefeito de Central, Uilson Monteiro - que havia suspendido o evento por falta de patrocínio e dívida do município de mais de R$ 2 milhões, “arregaçou as mangas” e conseguiu importantes parcerias para a realização da folia.

Em sua página no Facebook, o gestor postou um comunicado oficial. “Com muito esforço, conseguimos três novos patrocinadores que, juntos com a Bahiatursa, se dispuseram a ajudar na realização do Central Fest 2015”. O prefeito também garantiu que não haverá qualquer custo para os cofres da prefeitura, que está responsável apenas pela organização.


O Central Fest ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de julho. A folia contará com shows de diversos artistas regionais e blocos na avenida fazendo a alegria da multidão. “Não teremos grandes atrações, mas estamos atendendo aos milhares de foliões e mantendo a tradição. Boa festa, com paz, harmonia e alegria”, finalizou o prefeito. 



Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário