segunda-feira, 16 de março de 2015

(MBL) confirmou nova data de manifestação popular, o ato será realizado dia 12 de abril, às 15.

Foto: Época

O Movimento Livre do Brasil (MBL), primeiro dos grupos participantes do ato deste domingo, confirmou nova data de manifestação. Segundo o grupo, o ato será realizado dia 12 de abril, às 15. “Um milhão de pessoas foi pouco! No próximo vamos atrair o dobro!”. O protesto reuniu um milhão de pessoas, de acordo com a Polícia Militar. 
Já o Datafolha anunciou que 210 mil compareceram à manifestação. “Os parlamentares do PSDB estão pedindo calma! Não temos calma! Impeachment já! Não vamos esperar essa oposição frouxa, fraca! Vamos agir”, disse Rodrigo Neves, apelidado de “mallufinho”. “Não precisamos de milico! A intervenção é do povo!”

O grupo recolheu cerca de quatro mil assinaturas em favor do impeachment da presidente. Para eles, novos protestos fortalecerão seus objetivos. “Encontramos motivos jurídicos para isso. 
A Dilma cometeu improbidade administrativa, tanto com a Petrobras quanto em relação às crises econômica e política”, disse ao iG Kim Kataguiri, um dos fundadores. “Já temos base para exigir sua saída.”. 
Informações do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário