segunda-feira, 16 de março de 2015

Filha de Joelma da banda Calypso decidiu ser corretora de imóveis em São Paulo

Natalia com a mãe, Joelma

Sem o apoio da mãe para emplacar como cantora, segundo ela mesma afirma, Natalia Sarraff, de 25 anos, decidiu ganhar a vida como corretora de imóveis em São Paulo. A filha de Joelma, da banda Calypso, canta desde os16 anos, mas vem tendo dificuldades em se firmar no mundo artístico.

“Não é novidade para ninguém que minha mãe não me apoia como cantora, mas eu sempre corri atrás das minhas coisas. Sai de casa muito cedo e sempre me sustentei. Decidi virar corretora porque tenho uma meta de ficar rica até o fim do ano”, explica Natália, acrescentando que não pretende abandonar a música de vez.


“Tenho uma equipe cuidando disso para mim. Pretendo fazer apenas dois shows por dia nos fins de semana. Como corretora, trabalho três vezes durante a semana e isso me possibilita ter mais tempo para a minha vida pessoal. E também pretendo cursar a faculdade de medicina veterinária”.


extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário