sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sérgio Reis eleito deputado federal, dispensa regalias políticas


O cantor Sérgio Reis foi eleito deputado federal, por São Paulo, com 45.330 votos – pelo PRB e diz estar consciente sobre o desafio que terá pela frente. “O grande problema é que tem muita gente que está no poder e esquece que está representando um grupo de pessoas, uma nação. E daí eles só se preocupam em ganhar benefícios.
 
Eu tenho nojo disso”, disse.  Sendo assim, Sérgio resolveu dispensar os serviços de aluguel de apartamento, carro e manobrista. “Já estou providenciando um carro para mandar para lá. E eu mesmo vou dirigir. Para que eu vou precisar de uma manobrista? Eu só quero fazer o meu trabalho e voltar para casa”, diz. 




Entre os projetos, Sérgio diz que quer investir em hospitais e também beneficiar os aposentados. “O público tem tanto carinho por mim. Eu quero tentar fazer algo para retribuir. Por isso resolvi aceitar entrar na política”, explica ele, que vai conciliar a agenda política com a carreira de cantor. “Eu não abro mão da música, de jeito algum.

” Sobre a saúde, Sérgio, que recentemente ficou internado e passou por um cateterismo, diz estar 100% e pronto para enfrentar Brasília. “Não vejo como uma guerra, eu encaro como um grande desafio. Que eu encontre bons aliados por lá e pessoas que pensem como eu, em busca de justiça”, discursa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário