segunda-feira, 27 de outubro de 2014

São Paulo encosta no Cruzeiro com Rogério Ceni em noite de recorde no Morumbi

Equipe bate o Goiás por 3 a 0, e goleiro se torna jogador com mais vitórias por um único clube

Luís Fabiano e Alan Kardec balançaram as redes no MorumbiRodrigo Gazzanel/Estadão Conteúdo
O São Paulo entrou em campo contra o Goiás nesta segunda-feira (27) para completar a 31ª rodada do Brasileirão com a chance de diminuir a diferença para o Cruzeiro. E, rapidinho, o Tricolor deixou a missão mais fácil, ao marcar dois gols em cinco minutos de jogo, vencer por 3 a 0 e, de quebra, ver Rogério Ceni se tornar o jogador com mais vitórias por um único time no mundo, com 590 triunfos.
Com empate da Raposa no fim de semana, o São Paulo precisava de uma vitória no Morumbi para diminuir a diferença para o líder para cinco pontos. Para não vacilar mais uma vez quando o rival pelo título tropeça, os paulistas começaram com tudo e já abriram dois a zero logo no comecinho. Aos dois minutos, Edson Silva abriu o placar de cabeça e, aos cinco, Luís Fabiano ampliou depois de boa jogada de Michel Bastos pela esquerda.


Com a vantagem garantida, o Tricolor tirou o pé, mas continuou levando perigo ao gol de Renan. Com o mesmo ritmo na volta do intervalo, não demorou para a equipe marcar o terceiro, aos 13 minutos, com Alan Kardec, que fez de cabeça e colocou fim ao jejum de gols.
Com a vitória, o São Paulo coloca fogo novamente no Brasileirão, chega aos 56 pontos e encosta mais no Cruzeiro, que tem 61. Já o Goiás segue em nono, com 41 pontos.
Os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (2), às 16h. Enquanto os paulistas viajam para encara o Criciúma no Heriberto Hülse, os goianos recebem o Fluminense no Serra Dourada. Antes disso, na quinta-feira (30), o São Paulo tem compromisso contra o Emelec pela ida das quartas de final da Sul-Americana, às 20h15, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário