quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Irmã de Patrícia Poeta defende saída do ‘Jornal Nacional’

 Patrícia Poeta com a irmã Paloma


Patrícia Poeta deixará a bancada do “Jornal Nacional” com a justificativa de se dedicar a um projeto na área de entretenimento. O que, segundo a irmã mais nova dela, é um sonho antigo da jornalista de 37 anos. Em uma carta de apoio publicada no Facebook, e reproduzida por Patrícia em seu Instagram, Paloma Poeta, irmã mais nova, parece ter resumido todo o sentimento da apresentadora em se dedicar, a partir de 3 de novembro, a uma nova empreitada.

“Não sei ao certo como a gente aprende isso, mas, infelizmente a gente aprende: a se acomodar. Passamos a vida inteira construindo a felicidade, esperando chegar ao momento/lugar ideal e nunca mais sair dele. E temos que querer o que os outros também querem, estar onde os outros gostariam de chegar.

Somos mais de sete bilhões de pessoas e ainda acreditam que um sonho não pode ser diferente do outro. Quando se muda a ordem das coisas, logo vêm as teorias, perguntas de o que deu errado, quem brigou, obrigou, desistiu. Quando, na verdade, a história é uma só: gente que quer viver feliz a vida toda, sem esperar”, escreveu Paloma, que trabalha como repórter de uma emissora de TV no Rio Grande do Sul.





A mensagem de Paloma foi publicada por Patrícia em seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira, um dia após ser anunciada a saída de Poeta do jornal.

“A poetisa da casa. Ou melhor, a Poeta mesmo! (risos). Valeu, Paloma”, comentou Patrícia na legenda do post com a mensagem.

O lugar de Patrícia na bancada do "Jornal Nacional" será ocupado por Renata Vasconcellos, que atualmente apresenta o "Fantástico".


Patrícia com a irmã Paloma
Patrícia com a irmã Paloma Foto: Instagram


Irmã mais nova de Patrícia Poeta, Paloma também é jornalista
Irmã mais nova de Patrícia Poeta, Paloma também é jornalista Foto: Instagram
extra.globo.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário