segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Secretario de justiça de Brasilia foi encontrado morto dentro de sua casa


O secretário de Justiça do Distrito Federal, Jefferson Ribeiro, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (4), em sua casa no Lago Norte, bairro nobre da capital federal. Segundo informações da PCDF (Polícia Civil do DF), Ribeiro foi atingido por um tiro. De acordo com a polícia, ele lutava contra um câncer de pâncreas, já em estado avançado. A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de suicídio. Uma perícia está sendo feita no local.

Em nota, a Sejus (Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania) confirmou a morte de Jefferson Ribeiro.
De acordo com o texto, o secretário deixa o "exemplo de dedicação e empenho de um servidor sempre disposto a contribuir para a melhoria das políticas públicas em prol de uma sociedade mais justa".  

Jefferson Ribeiro era professor e servidor de carreira da Câmara Legislativa do Distrito Federal desde 1993. Era formado em administração, pós-graduado em processo legislativo pelo Cefor/Câmara dos Deputados e especialista em Regimento Interno das Casas Legislativas. 

Estudou direito no UniCeub e tinha também especialização em marketing e publicidade. Foi chefe de gabinete e Administrador Regional de Planaltina substituto. Foi membro da direção do PPS (Partido Popular Socialista) durante 20 anos e era vice-presidente do PEN (Partido Ecológico Nacional) no Distrito Federal.  

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário