domingo, 24 de agosto de 2014

SBT "Esse Artista Sou Eu" astros são desafiados a se transformar em outros astros


Divulgação
Amy Winehouse

Na segunda-feira (25), às 23h, o SBT estreia o programa "Esse Artista Sou Eu". A cada edição, celebridades do universo musical serão desafiadas a interpretar ícones da música nacional e internacional. São eles: Li Martins, cantora que foi da banda Rouge, a cantora Rosemary, a escritora e atrizSyang,  a cantora Vanessa Jackson, o ex-Rebelde Christian Chavez, o cantor Léo Maia e o ator e cantor Marcelo Augusto.
E o iG Gente descobriu quais ídolos eles vão interpretar no primeiro programa: Li seráAmy Winehouse, Rosemary seráHebe,Vanessa Jackson será Whitney Houston, Christian incorporará Ricky Martin, Léo será o cantor Seu Jorge e Marcelo Augusto Sidney Magal.

Em "Esse Artista Sou Eu" não há eliminação e a cada edição os participantes acumulam pontos. Ao final da temporada estes pontos serão somados e aquele que obtiver a maior pontuação será coroado o grande vencedor. A atração tem como apresentador o ator e humorista Márcio Ballas e o júri é formado por Cyz ZamoranoCarlos Miranda e Thomas Roth. A direção geral é de Michael Ukstin junto com os, também diretores, Eduardo Gaspar e Danilo Labb.
Fonte: gente.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário