quinta-feira, 19 de junho de 2014

SP: Homem é flagrado andando pelado por ruas do bairro da Lapa

O homem estava muito bêbado. Não sabemos de onde ele é, mas falava inglês




Quem almoçava na última quarta-feira em bares da Lapa, na esquina da Rua do Lavradio com a Mem de Sá, assistia uma cena indigesta, e, no mínimo, inusitada. Um homem passeava pelado pelo local aparentemente embriagado. A informação chegou por meio do WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 e 21 99809-992) pelo administrador de empresa Filipe Ribeiro, de 33 anos. Ele estava em um restaurante na região quando flagrou o momento.

- O homem estava muito bêbado. Não sabemos de onde ele é, mas falava inglês, só que ninguém entendia nada. O cara estava bem louco - afirmou Filipe.


O sujeito, que seria estrangeiro, sentou em bares da região 
Foto: Filipe Ribeiro / via WhatsApp / Filipe Ribeiro / via WhatsApp


De acordo com o relato de Filipe, mesmo sem roupa, o homem chega a sentar em uma mesa de bar junto com frequentadores. Apesar da cena constrangedora, todos acham graça.

- As pessoas estavam rindo da situação. Ele sentou no bar e tentou conversar com as pessoas - disse o administrador de empresa.

Ainda segundo Filipe Ribeiro, o estrangeiro seria morador da região porque a situação terminou depois que o estrangeiro gritou por uma pessoa que jogou a chave de um apartamento. Ele pegou e subiu.


Leia mais: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário