domingo, 16 de março de 2014

Mano Menezes insinua que 'deuses do futebol' podem dar o troco no São Paulo

Para o treinador do Corinthians, rival perdeu de propósito para o Ituano. "Cada um sabe com que consciência coloca a cabeça no travesseiro", disse o treinador corintiano

IG Esporte
O técnico Mano Menezes deu a entender que o São Paulo perdeu propositalmente para o Ituano neste domingo, para colaborar com a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo gaúchoempatou por 0 a 0 com o Penapolense, enquanto o time de Itu venceu por 1 a 0 no Morumbi.
"Cada um sabe com que consciência coloca a cabeça no travesseiro", comentou Mano, irônico, quando questionado se era normal o Ituano fazer 1 a 0 sobre o São Paulo como visitante. "Tudo é possível no futebol."
Mano chegou até a insinuar que o São Paulo levaria o troco em função de sua atitude. "Lá de cima, os deuses do futebol sabem fazer com que a bola rode de outra forma no futuro", disse, mostrando-se convicto de sua opinião sobre o que ocorreu no jogo no Morumbi. "Vocês que estão em dúvida. Eu não tenho dúvida nenhuma."
A situação deste fim de semana não é a primeira desse tipo que envolve São Paulo e Corinthians. Anteriormente, os "deuses do futebol" viram o atacante Grafite ajudar os corintianos a se salvarem do rebaixamento em 2004. Em 2010, no entanto, torcedores são-paulinos comemoraram uma goleada do Fluminense, por 4 a 1, sobre a sua equipe porque o resultado atrapalhou o rival na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.
Um ano antes, a polêmica foi investida. O goleiro Felipe, então no Corinthians, não saltou para defender um pênalti, beneficiando o Flamengo na briga com o São Paulo pelo troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário