sexta-feira, 21 de março de 2014

Fifa diz, impasse financeiro da Arena Corinthians está resolvido

Por ESPN.com.br com agência Reuters- espn.com.br
O impasse financeiro que ameaçou causar mais atrasos ao estádio de São Paulo, sede da abertura da Copa, foi resolvido, afirmou a Fifa

Traves e redes instaladas para a estreia do Corinthians treinando no novo estádio (© Reprodução/Facebook/SCCorinthians)

O impasse financeiro que ameaçou causar mais atrasos ao estádio de São Paulo, sede da abertura da Copa do Mundo, foi resolvido, afirmou a Fifa nesta sexta-feira. A Arena Corinthians, conhecida como Itaquerão, tem entrega prevista para dia 15 de abril, quase quatro meses após o prazo estabelecido inicialmente, depois que um acidente, no final de novembro, danificou as estruturas e deixou dois operários mortos.
Havia incerteza sobre quem iria financiar as estruturas temporárias, incluindo instalações para meios de comunicação e VIPs, tendas dos patrocinadores e telões do estádio, mas o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse que a questão foi resolvida —não explicou, porém, de onde vai sair o dinheiro.
"A questão financeira foi resolvida e agora temos que garantir [que tudo estará pronto], porque só temos 80 dias para implementar tudo que precisamos", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário