sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Irecê ganha o primeiro curso da área de saúde na Região


Encampada pelo deputado Oziel Oliveira, a luta para a implantação do Primeiro Curso da area de saúde na Região do Cento Norte Baiano teve sua vitória consagrada no dia 23 de dezembro de 2013, com a publicação da Portaria n• 732 do Ministério da Educação. O Curso de Enfermagem contará com 100(cem) vagas e funcionará na FACULDADE IRECE - FAI.

Para os Proprietários da FAI, Jorge Brito e Marcos Carvalho “Este é o resultado de um trabalho sério pelo crescimento da Região de Irecê, buscando as condições de melhorias na área de educação e profissionalização que há muitos anos assumimos, mas que foi possível com o entendimento do Deputado Oziel Oliveira que cobrou do Governo Federal a justiça para nossa Região".

Para o Deputado Oziel Oliveira, está vitória é de Irecê e Região :
"É inconcebível que uma Região como a de Irecê não seja contemplada com a formação na área de saúde. A FAI é uma Instituição Particular mas com uma visão do crescimento da Sociedade Regional e mereceu nosso apoio nesta visão . Temos consciência que contribuímos para o engrandecimento do Povo da Região." (Informações: Assassoria 
deputado Oziel Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário