quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Idoso é morto em Barreiras após reagir a assalto em seu comércio


Na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 13h30, um senhor proprietário de um bar na Rua Casemiro de Abreu, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, foi morto a golpes de facas e tiros por dois assaltantes. Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos chegaram no bar para assaltar, quando o proprietário,  o senhor Avelino Nascimento de Souza, 71 anos, natural de Catolândia/BA, reagiu ao assalto com uma facada que atingiu um dos assaltantes.

O marginal acabou tomando a faca do comerciante e golpeando o mesmo pelo menos três vezes na altura do tórax. Ainda não contente, o assaltante efetuou dois tiros contra o ancião. De acordo com testemunhas, esta seria a segunda vez que esta mesma dupla tentava assaltar o bar. Na primeira vez, em dezembro de 2013, a dupla não conseguiu levar nada, mas prometeram ao senhor Avelino que viriam posteriormente para assaltar novamente. 

Os dois autores do latrocínio evadiram-se do local rapidamente. Uma guarnição da 1ª CIA da Polícia Militar saiu no encalço dos assaltantes, mas eles conseguiram fugir. A família esteve no local e lamentou muito a morte do seu Avelino, um senhor conhecido e amado por todos no bairro. Duas equipes médicas do SAMU foram ao local para socorrer a vítima, mas encontraram o senhor já sem vida.

Uma segunda guarnição da CETO/PELOPES da Polícia Militar ficou no local do crime fazendo a segurança e guardando o corpo até a chegada da Polícia Técnica para periciar o local do crime.
O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado. Esse foi o primeiro latrocínio do ano e sexto assassinato do ano na cidade de Barreiras.
Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário