sábado, 11 de janeiro de 2014

Ary Toledo ao se despedir lembra dos 45 anos ao lado de Marly Marley

  1. Ary Toledo se despede da mulher, Marly Marley, no velório dela (Foto: Fábio Tito)
O comediante Ary Toledo lembrou neste sábado (11) os 45 anos de casamento com Marly Marley, durante o velório da atriz e diretora teatral no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. A cerimônia começou às 9h, e o enterro está marcado para as 17h. Marly morreu na noite de sexta-feira (10), aos 75 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. 
"Em 1967, eu só a conhecia de nome, de fotos. Ela era vedete de teatro e foi fazer uma participação no meu programa na TV Bandeirantes. Foi amor à primeira vista. Dei em cima dela até ela se casar comigo", lembrou Toledo. Segundo ele, a morte da mulher era previsível. "Ela vinha há seis meses lutando, lutando bravamente. 
Deus fez bem, ela estava sofrendo. A gente não lamenta a morte, mas sim a falta que ela nos deixa", afirmou o comediante em entrevista ao G1. O cantor e apresentador Ronnie Von, amigo do casal, também compareceu ao velório. "Somos amigos há 47 anos, apesar de nunca termos trabalhado juntos. Minha filha era muito amiga da Marly, me mantinha informado sobre como ela estava. De fato, foi o melhor para ela", disse o cantor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário