quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hipertensão e Hipotensão: fique atento aos sintomas

Grande SP: 6 pessoas são mortas em chacina

Vítimas teriam sido baleadas dentro de uma construção perto de estação de trem

Polícia encontrou corpos pelo chão / Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress
Polícia encontrou corpos no chão
Edison Tomoteo/Futura Press/Folha Press

Da Redação noticias@band.com.br
Seis pessoas morreram em uma chacina na região de Itapevi, na Grande São Paulo. Os assassinatos ocorreram por volta das 22h de quarta-feira, nas proximidades da estação Engenheiro Cardoso, da CPTM. Segundo informações iniciais, as vítimas, que não foram identificadas, teriam sido baleadas dentro de uma construção. Os mortos, todos homens, têm idades entre 20 e 30 anos.

A polícia preserva o local para perícia. Nenhum suspeito do crime ou testemunhas foram localizados. O crime foi registrado no Distrito Policial de Itapevi e será investigado por uma equipe especializada do DHPP. Essa é a 18ª chacina registrada neste ano na região metropolitana de São Paulo, com um total de 64 mortos.

Bancários da Bahia decidiram aderir à paralisação nacional e entram em greve, indeterminada

Bancários da Bahia iniciam greve
Foto: Reprodução

Após assembleia na noite desta quarta-feira (18), os bancários da Bahia decidiram aderir à paralisação nacional e entrar em greve a partir desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado. Segundo informações do Correio, o Procon vai orientar os consumidores em relação às medidas cabíveis para reparar os prejuízos sofridos pela população em decorrência da suspensão dos serviços prestados. 

De acordo com o superintendente do órgão de defesa do consumidor, Ricardo Maurício Soares, a intenção é minimizar os danos causados à população. "Os estabelecimentos, mesmo diante da situação, devem disponibilizar meios alternativos para que ocorram as necessárias transações bancárias", informa. Agentes ficarão à disposição, durante horário comercial, nos bancos dos shoppings Barra, Paralela, Iguatemi e Salvador. 

Em campanha salarial desde agosto e com data base em 1º de setembro, os bancários reivindicam reajuste de 11,93%, enquanto a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) oferece 6,1%.
Informações: Bahia Notícias