quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ganso pode deixar o São Paulo, na mira do Milan da Itália

Paulo Henrique Ganso

Eliminado da Copa Sul-Americana, e sem chances de disputar a Libertadores no ano que vem, o São Paulo começou a falar em reformulação de elenco. A expectativa é sempre por reforços, mas algumas saídas podem surpreender, como a de Paulo Henrique Ganso, que interessa ao Milan, da Itália

O jogador já esteve na mira dos italianos na época em que atuava pelo Santos, mas acabou indo para o Tricolor do Morumbi. Agora, atuando em bom nível, os olhos voltaram a crescer, e inclusive pode render um bom dinheiro aos cofres do time paulista. A transação seria superior a R$ 25 milhões.

O brasileiro e ídolo da torcida italiana, Kaká, seria o responsável em tentar convencer Ganso em atuar na capital da moda: Milão. A boapassagem de outros brasileiros também animam os dirigentes, que sonham em reconquistar um título de expressão na Europa, no caso a Liga dos Campeões.

Camisa 8, Ganso começou na base do Paysandu, mas ainda garoto chegou ao Santos, time que o trabalhou melhor durante três anos. Em 2008 surgiu noprofissional do Peixe e brilhou ao lado de Neymar, outra promessa. Em 2012 se envolveu numa polêmica na Baixada Santista e se transferiu para o São Paulo, no valor de R$ 24 milhões.

Sem maiores pretensões na temporada, o São Paulo volta a campo no domingo, contra o Criciúma, às 17 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. (Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário