sábado, 19 de outubro de 2013

Bispo Edir Macedo constrói templo em São Paulo orçado em mais de 400 milhões



De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o Templo de Salomão terá um túmulo para o bispo Edir Macedo e sua família. O mega-templo está sendo construído no bairro do Brás em São Paulo e a inauguração da igreja acontecerá em 2014. O projeto do templo, que será a nova sede da Igreja Universal do Reino de Deus na capital paulista terá mais 28 mil metros de área construída, a área da igreja terá capacidade para receber 10 mil pessoas, além de dois prédios que terão salas para os demais ministérios da IURD. 
O projeto inicial ficou orçado em R$400 milhões, porém alguns acréscimos de taxas cobradas pela construtora e o pedido da prefeitura de aumentar as vagas de estacionamento fez com que o valor aumentasse. Em nota a igreja explicou que o esse aumento no valor da obra é fruto do “reajuste anual de 8% junto à construtora, e também pela necessidade de atender à legislação vigente quanto ao número de vagas de estacionamento disponíveis”. 
Com apenas 72% da obra concluída, o Templo de Salomão já custou mais de R$412 milhões, dinheiro vindo das doações de fiéis do mundo inteiro.  Pelo site do Templo de Salomão é possível entender todo o projeto da obra e acompanhar ao vivo os trabalhos dos funcionários que se revezam dia e noite para que a igreja fique pronta no prazo estimado. Visite o site www.otemplodesalomao.com. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário