quinta-feira, 25 de julho de 2013

Lula evita comentar articulação de Eduardo Campos governador de Pernabuco à Presidência

Lula evita comentar articulação de Campos à Presidência
Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

por Rafael Moraes Moura | Agência Estado
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou comentar nesta quinta-feira (25) a articulação do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para viabilizar uma possível candidatura à Presidência da República em 2014. Presidente nacional do PSB, Campos tenta concretizar a sua candidatura ao enquadrar diretórios que ainda defendem a reeleição da presidente Dilma Rousseff. 

Em Minas Gerais, por exemplo, o "dilmista" Walfrido Mares Guia foi trocado no comando do diretório estadual pelo deputado federal Júlio Delgado, pró Campos. Indagado pela reportagem sobre a articulação do governador de Pernambuco, Lula desconversou: "Que mudança em Minas Gerais?". Informado sobre a troca no comando do diretório, Lula afirmou: "Quando eu voltar a fazer política, falo sobre isso". 

O ex-presidente deixou Salvador na manhã desta quinta, após participar de seminário com a presidente Dilma Rousseff, na noite de quarta (24). Os dois tiveram uma reunião privada durante mais de três horas, da qual também participaram o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o governador da Bahia, Jaques Wagner. Lula optou pela discrição no Bahia Othon Palace e preferiu fazer as refeições dentro do quarto, sem contato com os hóspedes.
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário