terça-feira, 2 de julho de 2013

Lionel Messi faz elogios a Neymar após Copa das Confederações

info.abril.com.br
LIMAPER (ANSA) - Depois de fazer quatro gols na Copa das Confederações e de ter sido eleito o melhor jogador do torneio pela Fifa, o atacante Neymar ganhou elogios de seu principal futuro companheiro de Barcelona: o argentino Lionel Messi.
"Tomara que Neymar agregue muita coisa ao futebol do Barcelona e que siga mostrando o bom jogo que mostrou no Brasil. Tenho certeza de que sua contratação será ótima para nós", declarou o jogador do clube catalão.
Outro que previu que a parceria entre o argentino e o brasileiro trará êxito ao Barça foi o lateral Daniel Alves. "Seremos muito fortes com os dois. Faremos com que eles tenham uma relação muito positiva. O Neymar está encantado por jogar com o Messi. E não pensamos em problema, pois há humildade", declarou o jogador à emissora de rádio barcelonesa RAC1.
Messi e Neymar estão em Lima para uma partida beneficente, que será conhecida como Duelo de Gigantes. Será um embate entre os "amigos de Messi" e o "resto do mundo". A equipe do craque do Barça será dirigida por Fabio Capello e contará com os argentinos Javier Mascherano, Martín Demichelis, Pablo Aimar e Ezequiel Lavezzi. Já o outro time terá o comando de Zico e terá em seus quadros os tetracampeões do mundo Fabio Cannavaro e Marco Materazzi. O duelo está marcado para as 23 horas desta terça-feira. 
(O reporter.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário