terça-feira, 30 de julho de 2013

Alexandre Pato está namorando a atriz Global Isabelle Drummond, de 'Sangue Bom'

Alexandre Pato está namorando a atriz Isabelle Drummond, de 'Sangue Bom' - 1 (© AGNews)
Foto: AG.News

Alexandre Pato e a atriz Isabelle Drummond estão namorando. A informação é da coluna 'Retratos da Vida', do jornal carioca 'Extra' desta terça-feira (30). Dennis Carvalho, diretor da novela 'Sangue Bom', levantou os rumores sobre o romance após afirmar, em entrevista ao programa 'Redação SporTV', que o jogador do Corinthians estaria vivendo um romance com uma das artistas da trama.

A mãe da atriz, Damir Drummond, afirmou não ter conhecimento do envolvimento do jogador com a filha: 'Isso não existe', disse à coluna. Vale lembrar que essa foi a mesma postura da mãe de Bruna Marquezine, Dona Neide, quando surgiram as primeiras notícias sobre o romance da atriz com Neymar.

No último dia 22, Neymar e Pato jantaram no restaurante Paris 6, em São Paulo, antes de o craque do Barcelona viajar para a Espanha. Bruna e Isabelle também são muito amigas. As atrizes se conhecem desde a infância, quando contracenaram no programa infantil 'Sítio do Picapau Amarelo', em 2004.

Aos 21 anos, Isabelle mantém sua vida pessoal bem longe da mídia. Ela interpreta a personagem Giane e precisou fazer aulas de futebol para o papel. Antes da novela começar, ela se encontrou pessoalmente com Pato para receber algumas orientações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário