quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Se arrependimento matasse, estudante Baiana leiloua virgindade na net e se arrepende


 
Rebeca diz que se arrependeu

A estudante do segundo ano do ensino médio, Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, não frequenta mais as aulas e não pode mais sair às ruas da pequena cidade de Sapeaçu (a 155 km de Salvador), no Recôncavo baiano. Após leiloar a virgindade por meio de um vídeo postado na internet, na última sexta-feira, 16, Rebeca perdeu o sossego. Piadas e gozações na rua fizeram com que a jovem se arrependesse.

“Perdi minha paz e por isso mudei de ideia. Não imaginei que a repercussão fosse negativa. Só queria ajudar minha mãe, que está doente numa cama. Ainda que me ofereçam um milhão, recusarei todas as propostas”, desabafou a estudante.

Com o sonho de voltar para São Paulo, onde nasceu, e até participar de um reality show no Brasil, ela gravou, em segredo, o vídeo na casa de um amigo. Mas por onde passa, os olhares seguem Rebeca, que também se queixa do afastamento das amigas e da reprovação da família. 

A estudante tirou o vídeo do ar, mas não adiantou: “Fizeram cópias e espalharam. Minha mãe me pediu para parar com isso. Ela é evangélica e eu deixei de frequentar a igreja há três anos, mas fui educada de uma forma e não quero que as pessoas me vejam com uma má reputação, como já estão falando por aí”, disse.(Tarde) Blog do meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário