quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MG: ex-mulher do goleiro Bruno nega envolvimento deles em outro assassinato



NEY RUBENS - Terra
Direto de Belo Horizonte

A ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne do Carmo Souza, "negou qualquer envolvimento dela e do ex-marido" na morte de Graziele Beatriz Leal de Souza, que foi assassinada a tiros em janeiro de 2011 no bairro Liberdade, Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Dayanne prestou depoimento na manhã desta quinta-feira na delegacia de Neves. 

A informação do teor do depoimento foi dada pelo advogado dela, Francisco Simim. "A Dayanne não conhecia a Graziele nem a irmã dela, a Geisla. A única babá que ela teve para cuidar das filhas mora no Rio de Janeiro, ela não teve babá aqui (em Minas Gerais)", disse Simim. 

A Polícia Civil acredita que Graziele Beatriz Leal de Souza foi morta devido ao suposto envolvimento da irmã dela, Geisla Leal, com o tráfico de drogas na região do bairro Liberdade. Graziele teria sido confundida com Geisla, que é ex-namorada de Cleiton da Silva Gonçalves, ex-motorista de Bruno e que em março deste ano foi preso por homicídio, segundo a polícia, motivado pela disputa de traficantes na região do bairro Liberdade. 

Três homens suspeitos da morte da irmã de Geisla foram presos no mês passado, mas um deles disse à polícia que o crime teria sido encomendado pelo goleiro Bruno: "Ele disse que a Geisla (o suposto alvo dos bandidos no lugar da irmã) era babá das filhas do Bruno e que ela deveria morrer porque sabia demais", disse o delegado que investiga o caso, Marcio Rocha, em entrevista a uma emissora de televisão.

Na última terça-feira, Bruno já havia prestado depoimento e dito à polícia as mesmas informações que a ex-mulher disse nesta quinta-feira, que ele também não conhecia as irmãs e que a babá das duas filhas mora no Rio de Janeiro. Depois do depoimento o delegado descartou a participação do atleta no crime.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário