segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Empresário de Irecê BA morreu em acidente na BA 052 proximo de Morro do Chapéu

















Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (25) na BA-052, envolvendo um carro e uma caçamba, matou um empresário do município de Irecê e deixou dois homens feridos. O acidente ocorreu no Km 275, próximo ao município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina.

Segundo a polícia, Onildo Martins Novaes, 42 anos, retornava de Salvador para Irecê conduzindo um L-200 Triton, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com a caçamba. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

A vítima tinha uma empresa em Irecê especializada em desenvolvimento de software livre. Onildo foi presidente por quatro anos da Associação Comercial (ACI), era casado e pai de dois filhos.

Um funcionário que viajava com o empresário, identificado como Maurício Barreto de Miranda, teve lesões na cabeça e foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal. Ele não corre risco de morrer. O condutor da caçamba, Pedro Eduardo Ramalho, também foi socorrido e levado para um hospital em Morro do Chapéu e foi liberado após receber atendimento médico. 
(Irecê Repórter)

Fotos extraídas do site Morro Notícias (www.morronoticias.com.br)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário