terça-feira, 9 de outubro de 2012

Muniz vereador mais votado em salvador, diz que presidência da Câmara ‘vai depender das circunstâncias políticas’


Vereador mais votado, Muniz diz que presidência da Câmara ‘vai depender das circunstâncias políticas’
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Vereador mais votado em Salvador com 16.959 indicações nas urnas, Carlos Muniz (PTN) diz que ainda não avalia a possibilidade de requerer a presidência da Câmara Municipal, tal qual o hoje deputado estadual Alan Sanches em 2009. Segundo ele, a sua meta agora é ajudar o candidato a prefeito apoiado pelo seu partido, ACM Neto (DEM), a se eleger no próximo dia 28. “Para mim e o PTN como um todo, é muito importante que Neto ganhe a eleição. 

Pretensão de ser presidente acho que qualquer vereador tem. Agora isso vai depender das circunstâncias políticas e da vontade da Casa, dos meus pares. Se a gente sentir que existe uma vontade nesse sentido, é possível que isso se torne um projeto viável", avaliou. “Humilde”, Muniz não ficou com o resultado que obteve neste domingo (7). “Eu já esperava essa votação porque tenho um trabalho diário com o povo. 

Estou sempre presente nas comunidades. São poucos os vereadores que fazem isso. Trabalho com saúde, na área social, atendo todo mundo que fala comigo. Essa é a obrigação do vereador”, exaltou. Os seus votos foram concentrados nas comunidades de Nova Brasília, Sussuarana, Mata Escura, Estrada das Barreiras e Engomadeira.
Por Evilásio Júnior - Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário