quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Barreiras BA: Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente, Uno bate de frente com uma carreta


Um trágico acidente deixou na noite de ontem, quarta-feira, 17, por volta e 20:15h, quatro mortos de uma mesma família no km 758 da BR 242, na altura do Posto Barreirão, no município de Barreiras. O acidente O acidente aconteceu após um Fiat Uno, placa JQS 3021, conduzido por José Carlos de Lima Silva, colidir contra uma carreta Scania, placa JIZ 0071, conduzida por Paulo Luís Fagundes. 

 Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, no programa Patrulha RB, da Rádio Barreiras, o motorista da carreta contou que ao longe via um veículo com farol alo vir em sua direção e mesmo indo para o acostamento, a batida foi inevitável. “Fiz de tudo para evitar o acidente. Dei sinal de luz, mas ele não parava de vir em minha direção. Acredito que o motorista tenha passado mal ou dormido ao volante”, contou ele. O Fiat Uno atingiu a carreta, rodou e saiu da pista. 

O motorista do veículo, José Carlos de Lima Silva, de 54 anos, Ozanete Silva Telles, de 45 anos, e sua filha Eshily Rayssa Telles, de 7 anos, e uma mulher identificada até o momento por Laurenice, morreram no local. Ozelita Silva, dona do veículo e irmã do motorista, e um garoto de nove anos, foram socorridos para o Hospital do Oeste e de acordo com informações passam bem. Velório 

A família envolvida no acidente residia no bairro Recanto dos Pássaros, em Barreiras, e retornava de um velório na cidade de Cotegipe. Os corpos de José Carlos, Ozanete Silva, Eshily Rayssa e Laurenice ainda estão no IML de Barreiras onde passa por necropsia. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares /com fotos da PRF/Barreiras Notícias

Um comentário:

  1. esse motorista estava querendo morrer;mais tinha pessoas que amava a vida como minha prima leura de 38 tinha muitos anos de vida pela frente!dxou muitas saudades!

    ResponderExcluir