segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ronaldo Fenômeno 118,4Kg 1,07 de cintura começa o "medida certa" para voltar a forma física


Publicado por Meireles em Artigos

Ronaldo participa do quadro "Medida Certa" no "Fantástico" (23/9/12)

Ronaldo participa do quadro “Medida Certa” no “Fantástico” 

O ex-jogador Ronaldo conversou com Zeca Camargo e Renata Ceribelli sobre o quadro “Medida Certa” , que começou uma nova temporada neste (23). Ele vai participar de um programa de emagrecimento no quadro do programa.
Ronaldo falou que não praticou nenhum tipo de atividade física depois que se aposentou dos campos, em 2010. O jogador ainda revelou que se sente indisposto quando brinca com as filhas, adora comer massa e tem pavor da balança.
“Eu tenho brigas históricas com médicos, treinadores, e aí me recusava, me recusava a treinar”.
Apesar de estar sedentário, Ronaldo diz não ter medo de se esforçar para emagrecer. “Eu sou movido a desafios”, afirmou.
A mulher do ex-craque, Bia Antony, disse que espera que Ronaldo consiga perder peso. “Ele é teimoso demais. Eu já cuido da alimentação dele há muito tempo”.
Durante três meses, Ronaldo vai se passar por um programa de exercícios físicos e de reeducação alimentar, coordenado pelo preparador físico Marcio Atalla.
O ex-jogador foi levado a um consultório médico, onde foi pesado e suas medidas foram tiradas. Ronaldo está pesando 118,4kg e tem 107cm de cintura. O percentual de massa magra do ex-atleta foi considerada boa, assim como sua frequência cardíaca e glicemia (abaixo de 100mg).
O colesterol total de Ronaldo foi considerado ruim. Ele também sofre de hipotiroidismo .
Ele revelou que sua maior vontade é perder barriga.(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário