quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ex-atleta Romário dispara contra Mano Menezes, dentro da Seleção está havendo um cartel nas convocações


Romário acusa mano Menezes técnico da seleção brasileira de esquema nas convocações, já virou rotina. Romário usou novamente o Twitter para atacar Mano Menezes. Dessa vez, o ex-atleta e deputado federal (PSB-RJ) citou a venda de Hulk do Porto para o Zenit como fruto de um esquema montado pelo técnico da seleção brasileira.
Como tem feito quase toda semana em seu perfil no Twitter, Romário disparou contra Mano Menezes. Desta vez, o ex-atacante e deputado federal (PSB-RJ) citou a venda de Hulk do Porto para Zenit. “Sobre a última convocação do Mano, mais um exemplo de que dentro da Seleção está havendo um cartel nas convocações. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero. A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões).”, escreveu o deputado no microblog.
O Baixinho ainda citou a convocação do goleiro Cassio como parte do esquema. “E, agora, o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol. Após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para o Roma. Quem leva?”, completou.
Por fim, Romário ainda pediu para que o Ministro do Esporte tome providências. “Grande ministro Aldo Rebelo, o povo brasileiro não merece isso, nos ajude a acabar com essa sacanagem”, finalizou.
(Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário