terça-feira, 10 de julho de 2012

Zilu Camargo, 'mulher' de Zezé com o novo amor de sua vida



Após as declarações polêmicas dadas por Zilu Camargo à revista "Caras" sobre o casamento aberto vivido com o músico Zezé Di Camargo, ela voltou a virar notícia nesta terça-feira (10). De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" online, a esposa do cantor teria um affair com o dono de uma agência de modelos nos Estados Unidos.

Em imagem divulgada na web, Zilu aparece com o suposto namorado durante uma viagem que fez a trabalho em novembro do ano passado. O colunista apurou que o rapaz é também modelo e DJ, com residência fixa em Nova York.
Segundo informações de Leo Dias, o casal estaria junto há dois anos e se conheceu por meio dos pais do moço, que são amigos de Zilu.

Em entrevista à revista “Caras” na semana passada, Zilu falou sobre a relação com Zezé Di Camargo: "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família". E completou: “Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero”.

Pouco depois, Zezé comentou a polêmica no “Vídeo Show”: “Jamais seria feliz na minha vida se não tivesse a certeza de que a Zilu também é. A felicidade dela passa a ser a minha também, independentemente de estarmos juntos ou não. Chegamos num momento de maturidade na vida que o amor deixa de ser egoísta. O amor é sereno, pleno e absoluto”.
Jornal O Dia Online Coluna Léo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário