quarta-feira, 18 de julho de 2012

Domingo 22 começa o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, organização (FBF)


Acabou o suspense que tomava conta de toda a Bahia. Maior competição de futebol amador do Norte/Nordeste do país, o Campeonato Intermunicipal terá sua edição 2012 aberta no próximo domingo (22). A informação foi confirmada pela diretora do Departamento Técnico da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, nesta terça-feira (17).

Quem dará o ponta pé inicial será a atual campeã. No estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, a Seleção Sanfranciscana receberá a Seleção de Santo Antônio de Jesus, uma das mais tradicionais do certame e que revelou para o futebol mundial o pentacampeão do mundo Júnior Nagata.

A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato, tem início marcado para as 15h. Os demais jogos, que completarão a rodada, serão realizados uma semana depois, no dia 29 de julho.

Na véspera da abertura, a FBF promoverá o Congresso do Intermunicipal 2012. Presidentes de Ligas Desportivas Municipais, delegações de toda a Bahia, dirigentes de futebol e profissionais da imprensa esportiva se reunirão no sábado (21), a partir das 9h, no auditório de um grande hotel da Capital baiana.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues anunciará uma das maiores inovações da história da competição, que teve sua primeira edição no ano de 1957. Regulamento, tabela de jogos e divisões dos grupos também serão divulgados no evento.

Logo após o congresso, os torcedores espalhados pelos quatro cantos do Estado poderão conferir todas as notícias sobre o Intermunicipal no site oficial da FBF.

A Seleção de Luis Eduardo Magalhães representará a Região Oeste no Campeonato Intermunicipal 2012 promovido pela Federação Bahiana de Futebol. Por causa do seu Estádio ainda em construção, a Seleção de LEM mandará os seus jogos no Estádio Ocival Rodrigues em São Desidério.
 
Esporte do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário