terça-feira, 19 de junho de 2012

DEM em convenção confirma ACM Neto candidato à prefeitura de Salvador

Evento de oficialização partidária ocorreu na tarde desta segunda-feira (18). Candidata ao cargo de vice-prefeita é Célia Sacramento, do PV. O deputado federal ACM Neto (DEM) foi oficializado como candidato à prefeitura de Salvador nesta segunda-feira (18), durante convenção conjunta entre o partido Democratas e o PSDB, realizada no espaço de eventos Unique, na avenida Tancredo Neves. Até o momento, a coligação é formada por outras duas legendas, o PV e o PPS.

"Nós queremos transformar o modelo de gestão pública da cidade, fazendo de Salvador uma cidade que ande com as próprias pernas, que seja independente do ponto de vista econômico e financeiro, que melhore a qualidade dos serviços públicos essenciais de educação, de saúde, de segurança pública", afirma o candidato ACM Neto.


Célia Sacramento (PV) é o nome escolhido para ocupar o cargo de vice, anunciado no dia 14 de junho. Participaram do evento o presidente de honra do DEM, Paulo Souto; o presidente estadual do partido, José Carlos Aleluia; lideranças do PSDB como Jutahy Magalhães; além do presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes; e o presidente municipal do PPS, Joceval Rodrigues. 
G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário