domingo, 13 de maio de 2012

RJ - Traficante mais procurado é morto em confronto com a polícia


 Matemático era um dos traficantes mais procurados do RJ e foi morto na madrugada de sábado  / Divulgação/Disque Denúncia
Após a morte de Márcio Jose Sabino Pereira, o Matemático, a polícia ocupa as favelas Taquaral, Coréia e Vila Aliança, na Zona Oeste, antes dominadas pelo traficante. O traficante foi morto durante uma operação conjunta das polícias Militar, Civil e Federal.

O objetivo do aumento da segurança na região é desarticular a quadrilha do chefe do tráfico mais procurado do Rio de Janeiro e também evitar a ocupação das favelas por grupos rivais. 

O traficante, morto na Favela da Coréia, zona oeste da cidade, foi enterrado na manhã deste domingo no Cemitério Jardim da Saudade em Paciência, na mesma região.

A Polícia Militar informou que também vai reforçar o patrulhamento nas favelas do Rebu, Sapo, Fumacê e Coreia, localizadas no complexo de Senador Camará. 

Na madrugada desse domingo, policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) prenderam um homem que seria chefe da quadrilha rival a de Matemático. O criminoso Adriano Ferreira dos Santos, conhecido como Tia Neia, que estaria comemorando a morte do bandido na favela da Mangueira, na zona norte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário