domingo, 13 de maio de 2012

Leonardo diz em show Pedro já move braços e pernas

Cantor fez uma homenagem ao filho durante o lançamento do CD "Nada Mudou"

 

Da Redação Correio

Leonardo conversou com os fãs durante um show em São Paulo, na noite de sexta-feira (11), sobre os movimentos de pernas e braços que Pedro tem realizado. O filho do cantor continua em coma e em estado grave na UTI do Hospital Sírio-Libanês.

A assessoria do cantor, Ede Cury, informou que durante a apresentação Leonardo disse, em tom de brincadeira, que o filho "chutou" com as duas pernas e chegou a fazer piada brincando que agora só faltaria ele "driblar" como Neymar.  

O cantor fez uma homenagem ao filho durante o lançamento do CD "Nada Mudou" no Credicard Hall e agradeceu aos fãs. Segundo o G1, a assessora explicou que as reações citadas com otimismo por Leonardo foram registradas desde quarta-feira, quando o médico Roberto Kalil Filho afirmou que a recuperação de Pedro poderá demorar meses.

Na quarta-feira (9), o médico disse que o quadro neurológico de Pedro vai requerer algum tempo de observação e avaliação. "A recuperação é muito lenta. Nós temos que esperar ele responder", afirma.

A ressonância realizada nesta semana apresentou alterações compatíveis com o trauma e a falta de oxigenação no cérebro, de acordo com Kalil. "A evolução é de meses, semanas", diz. Ele não deu prognósticos sobre possíveis sequelas. "Só o futuro vai dizer", afirmou.

"O procedimento é ele estar estável clinicamente e ter fisioterapia e acompanhamento da equipe médica inteira: neurologista, ortopedista e assim por diante", disse. O médico relatou ainda que Pedro tem uma fratura na fêmur que não será corrigida agora por cirurgia. "Vai ficar para o futuro, não tem urgência", disse.

Pedro sofreu um acidente de carro em 20 de abril, após sair de um show em Minas Gerais. A assessora de Leonador informou também que o jovem “de vez em quando abre um pouquinho os olhos”. Ela acrescentou que os parentes permanecem diariamente no hospital acompanhando sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário