domingo, 15 de abril de 2012

Governador da Bahia inaugura UPA em Luís Eduardo Magalhães Bahia


O governador do Estado, Jaques Wagner, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, inauguraram ontem, 14, a primeira Unidade de Pronto Atendimento do Oeste baiano e apenas a quarta de todo a Bahia. O equipamento atenderá, 24 horas por dia, até 150 pacientes de tratamento de baixa e média complexidade, com a concorrência de 80 profissionais de saúde. O investimento do Governo Federal é da ordem de R$1 milhão e a construção do prédio foi feita sob a gestão da Prefeitura Municipal.
O local abrigará uma recepção, laboratório de análises clínicas, sala de raio X, sala de nebulização, seis leitos de observação e mais dois leitos para os pacientes mais graves. A unidade contará com médicos especialistas em clínica geral, pediatria e traumato-ortopedia e atenderá a toda a população que normalmente se dirigia à unidade Gileno de Sá, no centro da cidade. O custeio da unidade será por conta da administração municipal, com verbas oriundas do Governo Federal.
O Governador, o Ministro da Saúde e o Prefeito.

Revoada de políticos
Dada a proximidade das eleições, o evento contou com a presença de inúmeros políticos, entre eles, os deputados estaduais, Cacá Leão, Mário Negromonte Jr. e Kelly Magalhães; o deputado federal Oziel Oliveira; o senador Walter Pinheiro; o vice-governador Otto Alencar; o presidente da Assembléia, Marcelo Nilo; e os pré-candidatos de Barreiras, Antonio Henrique, Paê e Regina Figueiredo. Esteve presente também o bispo dom Josafá Menezes, da Diocese de Barreiras.
 Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário