segunda-feira, 23 de abril de 2012

Assessora de Pedro Leonardo afirma, cantor sofreu parada cardíaca


  Divulgação/TV Record
                                                                 Foto divulgação TV Record

Pedro Leonardo sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta segunda-feira (23). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor nesta manhã por meio do Twitter.
"Esta madrugada, Pedro Leonardo teve uma parada cardíaca. O estado dele ainda continua gravíssimo! Ele está em um colchão de gelo para abaixar a febre de 40 graus. Vamos orar pela vida do Pedro Leonardo, para o milagre na vida dele! Agradecemos a todos pelo carinho", afirmou a assessoria.
O cantor, de 24 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira (20) e está em coma induzido. Segundo a assessoria, exames mostraram que houve uma piora no edema cerebral do rapaz, que apresenta quadro instável.

"O quadro clínico do Pedro Leonardo é GRAVÍSSIMO! Nos ajudem em orações. A doutora Ludmila do Hospital Sírio-Libanês juntamente com a competente equipe médica de Goiânia, está tentando estabilizar o quadro clínico para que Pedro possa ser transferido para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo amanhã cedo", afirmou a assessoria do cantor por meio do Twitter na noite de domingo (22). 
Já na manhã desta segunda-feira, a possibilidade de transferência foi descartada. "Por enquanto, é aguardar as próximas 24h para tentar estabilizar o quadro clínico para que ele possa ser transferido para o hospital de São Paulo."
O cantor Leonardo, pai de Pedro, cancelou a agenda de shows.   No domingo (22), ele visitou o filho no hospital

Informações Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário