segunda-feira, 26 de março de 2012

Uibaí-Bahia: Micro região de Irecê, três jovens morreram em acidente de moto nesse domingo 25

 

                 Rony, Mateus e Danila

Três jovens morreram e um acidente de moto na madrugada deste domingo (25), entre o município de Uibaí (a cerca de 30Km de Irecê) e o povoado de Hidrolândia, a 7Km de Uibaí. Danila Barreto Machado, 26 anos, Roni Chagas Novaes, 17, e Mateus Lacerda de Oliveira, que pilotava a moto e completaria hoje 27 anos de idade, morreram no local. Danila deixa duas filhas, uma de apenas um ano de idade e outra de oito anos.

Segundo amigos, as três vítimas voltavam de um evento festivo em Uibaí com destino a Hidrolândia, onde residiam, quando, no meio do percurso houve uma colisão entre a moto e um carro que vinha de Hidrolândia. O jovem Mateus teria aproveitado a festa em Uibaí para  convidar amigos para celebrar seu aniversário neste domingo, em Hidrolândia, povoado habitado por cerca de 5 mil pessoas.

A moto ficou totalmente destruída e o carro, conduzido por um homem popularmente conhecido por Galego, sofreu diversos danos. Segundo informações, o motorista teve diversos ferimentos e encontra-se internado. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele. Após deixar o hospital, o motorista será interrogado para esclarecer as circunstâncias do acidente. 

Os corpos foram velados nas casas dos familiares em clima de muita comoção. Abalados, os pais são amparados a todo momento por amigos e parentes. Os corpos foram sepultados no Cemitério de Hidrolândia. (Por Pascoal Ferreira) Irecê Notícias  

*As fotos forão gentilmente cedidas pelas famílias das vítimas


Nenhum comentário:

Postar um comentário