domingo, 18 de março de 2012

Ponte de Ibotirama Bahia sobe o Rio São Francisco vai ganhar iluminação


Audiência com o vice-governador e com o Diretor do DERBA garantem benefícios para  o município.


O prefeito de Ibotirama, Wilson Leite, juntamente com o Presidente Estadual do PT, Dr. Jonas Paulo,  esteve em audiência com o vice-governador Dr. Otto Alencar  que autorizou a ILUMINAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO SÃO FRACISCO.

O prefeito informou que a iluminação se estenderá desde o PÉ DA PONTE ATÉ O POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (na BR-242). Outra importante via que receberá iluminação é a BA-160, no trecho que vai do BAIRRO SÃO JOÃO até a ROTATÓRIA DA BR-242, muito utilizada para a prática de ginástica e caminhada.


“A iluminação destes trechos, que são portas de entrada e saída da nossa cidade, além do benefício estético, contribuirá na questão da segurança pública de motoristas e pedestres e para o lazer do cidadão, isso sem falar na valorização agregada aos imóveis e terrenos próximos”, comentou o prefeito Wilson.

Na oportunidade, em encontro com o Dr. Saulo Pontes, Diretor Geral do DERBA, o prefeito Wilson Leite assinou convênio para o uso de Máquinas pesadas que auxiliarão na melhoria das estradas vicinais do município. Saulo Pontes prometeu, ainda, formalizar o convênio para o cascalhamento da estrada da Boa Vista do Lagamar, na zona rural do município, o mais breve possível.

 Fonte: Site da prefeitura Municipal de Ibotirama

Nenhum comentário:

Postar um comentário