segunda-feira, 5 de março de 2012

No final deste domingo (4) acidente deixa 4 mortos em Luis Eduardo Magalhães na Bahia


Um acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou quatro pessoas mortas, no final da tarde deste domingo (4), no km 208 da BR-020, próximo à cidade de Luis Eduardo Magalhães. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro modelo Astra, saiu da pista após desviar de outro veículo que vinha em sentido contrário. Com a manobra, o Astra atingiu outro carro e uma moto que estavam no acostamento, além de alguns pedestres que circulavam as margens da rodovia. 
Ainda de acordo com informações da PRF, o condutor da motocicleta, Eudes Ribeiro da Silva, morreu no local. Além dele, mais duas pessoas que foram atingidas no acidente, Rodrigo Nunes Amorim, Charles Henrique da Silva também não resistiram aos ferimentos sofridos e nem chegaram a receber os primeiros atendimentos. 
Outro pedestre, Carlos Eduardo, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste,onde acabou morrendo. As vítimas estavam no Rio de Pedras, local muito freqüentado por moradores e turistas no oeste da Bahia. Nos finais de semana, centenas de pessoas freqüentam este trecho da BR-020, que tem movimentação intensa de veículos pesados e carros de passeio.
(Aratu/Fotos: Sigi Vilares)
Por: Marcus Augusto DRT 5719/BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário