sábado, 31 de março de 2012

Fael vencedor do BBB 12 com 92% afirma que ainda não caiu na real

Foto


Fael, o novo milionário do Brasil, nem teve tempo pra curitr a sua boa vida. O vencedor do Big Brother Brasil 12 bateu um papo com Dani Monteiro sobre tudo que aconteceu nesses últimos 4 meses, que mudaram o seu rumo para sempre.

Recorde de votos numa final de BBB, Fael saiu vencedor com 92% da preferência do público. O veterinário afirma que ainda não caiu na real, porém, mesmo assim, quer lidar com todo esse dinheiro de forma serena, que é a sua principal característica.

- Espero nao me tornar outra pessoa com todo esse dinheiro e essa fama. Não quero ficar deslumbrado. Se é verdade que a gente e responsável por tudo que cativa, então tenho muita responsabilidade. Porque cativei o amor de muita gente.


Amante dos animais e avesso a ficar preso, o caubói disse que o mais difícil dentro da casa foi conviver com o tédio. Além disso, outros momentos que o abalaram emocionalmente foram os paredões com os amigos. 

- Os momentos mais difíceis foram quando Jonas e João Maurício foram ao paredão juntos, e quando eu fui com o Jonas. Ele é um grande irmão pra mim. Não achei que pudesse fazer grandes amigos como eles.

Fael não foi pegador dentro da casa. Até as últimas semanas ele não beijou ninguém e ficava sempre na dele. Até que chegou a espanhola Noemí e agarrou o, agora, vencedor. Apesar de "paradão" nesse quesito, ele garanteque não é retraído. Nem romântico. E para as solteiras de plantão ele tem um recado.
- Sou quieto, na minha, mas não diria que sou retraído. Eu faço a minha parte. O assédio das mulheres vai aumentar, mas eu estou preparado. Não tenho medo de encarar isso. Estou solteiro, vamos ver o que tem por vir. 

(Canal Multi Show)



Nenhum comentário:

Postar um comentário