sexta-feira, 23 de março de 2012

América Dourado-BA relacionamento na internet, faz jovem de 19 anos se enforcar na região de Irecê


O estudante José Cícero dos Santos, 19 anos, foi encontrado enforcado em seu quarto na manhã desta quinta-feira (22), no município de América Dourada, a cerca de 51Km de Irecê e 424Km de Salvador.
Seu pai, o agricultor Norberto Bezerra da Silva, 49, (foto), teria saído de casa por volta das 5 horas para ir à sua propriedade agrícola, deixando o filho sozinho em casa acessando a internet. José Cícero morava com o pai, a mãe e mais um irmão na Rua Piauí, na localidade de Nova América. Por volta das 10 horas, Noberto recebeu a noticia de que José havia se enforcado. Desesperado, o agricultor retornou e encontrou o filho enforcado com uma corda de naylon deitado na cama. A mãe do estudante participava de um ato religioso em uma comunidade próxima e ficou bastante abalada ao receber a notícia. O corpo do jovem foi examinado no IML - Instituto Médico Legal de Irecê.  
Norberto Bezerra relatou que há cerca de três meses seu filho alimentava um namoro pela internet com uma suposta moça de Fortaleza. “Ele tinha uma namorada na internet, todo dia falava com ela pelo celular”, disse. Norberto disse que seu filho passou a ficar mais em casa depois desse relacionamento virtual. “Quando ele voltava da escola, só assistia a TV e ficava na internet. Um dia, ele disse que essa namorada pretendia lhe visitar”, complementou. Visivelmente emocionado, o pai do garoto lamentou: “Agora, só nos resta chamar por Deus, pedir forças a Ele”. A polícia de América Dourado vai investigar as últimas conversas que o garoto teve com a suposta namorada pelo computador, as ligações que ele fez para a moça através do celular e um bilhete deixado por ele momentos antes de se matar, para saber se o suícidio tem alguma relação com o namoro.  O corpo do estudante será sepultado  hoje (23), no Cemitério Municipal de América Dourada. 
Barreiras noticias/Foto: Pascoal Ferreira/ Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário