segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Programa Luz para Todos, Dilma promete que fará mais 400 mil ligações até 2014


O Programa Luz para Todos, que já beneficiou 12 milhões de pessoas desde 2003, quando foi criado, começa a ser levado a comunidades de mais difícil acesso. Para enfrentar o desafio, o governo lança mão de novas tecnologias e criatividade, como a utilização de postes de fibra de vidro, mais leves e de fácil transporte. 
O Luz para Todos foi tema do programa Café com a Presidenta desta segunda-feira (27). “Estamos conseguindo levar luz elétrica a todos os cantos do país com o programa Luz para Todos, que já mudou a vida de muita gente. Só no ano passado, o Luz para Todos levou energia elétrica a mais 253 mil famílias que vivem no campo, em assentamentos da reforma agrária, em aldeias indígenas, comunidades quilombolas e ribeirinhas, além dos pequenos produtores rurais”, disse. 

A presidente aproveitou para lembrar que além de levar energia elétrica, o programa acaba por impulsionar a economia. Durante o programa, Dilma aproveitou para contar história de um senhor que passou grande parte de sua vida esperando a chegada da energia elétrica. Para acompanhar o programa e a história, clique abaixo e ouça o áudio completo.
(Portal Metrópole) Redação Voz da Bahia




Nenhum comentário:

Postar um comentário