quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Em Irecê 200 famílias receberam casas do programa (Minha casa minha vida)
















As 200 famílias beneficiadas com as unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, em Irecê, já comemoram a moradia própria. A Prefeitura entregou as chaves das casas na terça-feira (7), no Ginásio de Esportes.O ato reuniu, além das beneficiárias e do prefeito Zé das Virgens (PT), representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Igualdade e da Caixa Econômica Federal. As casas populares foram construídas no Conjunto Habitacional Professora Ieda Dourado, no Bairro Novo Horizonte. O Programa é uma iniciativa do Governo Federal, executado com apoio das prefeituras e Caixa Econômica Federal. Maria de Fátima, uma das beneficiárias, expressou sua emoção ao receber as chaves da casa: “Agora, tenho certeza de que eu e minha família vamos morar em uma casa que nos pertence”, disse. A Prefeitura informou que mais 244 unidades serão entregues e que o trabalho de terraplanagem da área já começou. Depois da entrega dessas 244 casas, está prevista a entrega de mais 500 unidades, totalizando assim 944 residências populares. (Pascoal Ferreira – Irecê Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário