domingo, 5 de fevereiro de 2012

De virada, Palmeiras esfria festa do aniversáriante Neymar



Neymar fez seu gol de número 100 na carreira. Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
Neymar fez seu gol de número 100 na carreiraFoto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

EMANUEL COLOMBARI
Direto de Presidente Prudente (SP)
A torcida do Santos que compareceu ao jogo deste domingo contra o Palmeiras em Presidente Prudente estava pronta para uma grande festa. O clássico, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, foi marcado para o dia do aniversário de 20 anos de Neymar. E o atacante santista poderia marcar seu 100º gol como profissional justamente diante dos torcedores que compareceram ao Estádio Eduardo José Farah neste ensolarado domingo.
Os 25.933 torcedores que pagaram ingresso para ir ao clássico não se decepcionaram - em diferentes graus, nenhum deles. No mesmo estádio em que Ronaldo fez seu primeiro gol após a volta ao Brasil, em 8 de março de 2009, Neymar balançou as redes pela 100ª vez como profissional em 5 de fevereiro de 2011. Acostumado a brilhar com a bola nos pés, o astro santista aproveitou o cruzamento de Paulo Henrique Ganso e venceu o goleiro Deola de cabeça, garantindo ao menos a festa santista - porque quem comemorou mesmo foram os palmeirenses, graças à virada no fim do jogo e à vitória por 2 a 1.
A festa pessoal de Neymar - que completou 20 anos no dia em que Cristiano Ronaldo comemorou 27 - começou agitada fora dos gramados, com ovos, farinha e cobertura de chocolate na cabeça do atacante ainda no hotel, na noite de sábado, para festejar a data. No dia seguinte, antes do apito inicial, o atacante foi saudado pelo locutor do estádio em Presidente Prudente e pela torcida local. 
Informações:Terra Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário