quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Veja as variedades sexuais no BBB 12


Lésbica e bissexual marcam presença no BBB12; veja mais fotos
A participante Fernanda Girão foi a última integrante a dar entrada no hotel em que estão confinados os futuros colegas. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a loira se hospedou na madrugada desta quarta-feira (4), para manter a discrição.
Segundo Patrícia, Fernanda, que tem 29 anos, seria lésbica e frequentadora assídua de uma academia de ginástica. Formada em Gestão Empresarial, a loira é apontada por muitos nas redes sociais como a ex-namorada de Nise Palhares, que participou do programa Ídolos, da Record.



Um dos selecionados para o BBB12 é João Carvalho, representante comercial de 46 anos, de Minas Gerais. Em seu perfil do Facebook, João diz ser formado em Direito e torcer do Flamengo. João é solteiro e pela rede social afirma ser interessado em homens e mulheres.

Em um site de moda mineiro, João aparece fazendo pose onde exibe os braços tutuados e alargadores na orelha. Ele gosta de música eletrônica e, em sua página do Facebook, há várias fotos dele com amigos em festas


Fonte: Portal do Holanda
Autoria: Jornal do brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário