terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MG: Mãe é suspeita de envenenar três filhos dois morreram


Foto: Reprodução/Google Maps
Buenópolis fica a 272 quilômetros de Belo Horizonte

Denise Motta, iG Minas Gerais
Uma mulher de 25 anos é suspeita de matar dois filhos envenenados com chumbinho e tentar se matar da mesma forma na tarde do último domingo, informou a Polícia Civil de Minas Gerais nesta terça-feira (03). Um terceiro filho dela, de apenas nove anos, está internado em estado grave depois de também ingerir o veneno para ratos. O crime aconteceu em Buenópolis, cidade de 10.200 moradores a 272 quilômetros de Belo Horizonte.


Segundo a polícia, S. F. S. brigou com o marido e envenenou o filho de 10 meses, G.F.F.S, a de cinco anos, L.S.S, e o de nove, L.F.P.D.S. O fato ocorreu por volta de 14h do dia primeiro de janeiro de 2012. Apenas o filho mais velho escapou, mas está em estado grave. Os dois filhos menores foram encontrados mortos dentro da casa da mulher. Ela e o filho mais velho foram socorridos por vizinhos e estão em estado grave no Hospital de Curvelo, cidade a 100 quilômetros de Buenópolis.


A mulher foi presa na casa onde mora na zona rural da cidade. A polícia mineira ainda não informou se o marido é o pai das crianças envenenadas. Também não deu detalhes sobre o motivo da briga entre a mulher e o marido. A polícia estima que as investigações terminem em 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário