sábado, 24 de dezembro de 2011

Estado de saúde de Chico Anysio é grave, Infecção Urinária

O médico particular do comediante afirma que o quadro de saúde do humorista inspira cuidados, mas é estável


 
foto google

Rio de Janeiro. O estado de saúde de Chico Anysio, 80, é considerado grave, mas estável, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O humorista recebeu alta dos médicos na tarde da última quarta-feira, e voltou a ser internado no dia seguinte, no Rio.

Internado desde o último dia 27 de novembro com infecção urinária e com problemas cardiorrespiratórios, ele sofreu uma hemorragia digestiva alta, que já foi controlada. "Este foi o motivo pelo qual ele teve de voltar a ser internado", informou a assessoria de imprensa do hospital Samaritano.

O artista está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) sem previsão de quando irá ser transferido para um quarto. O clínico geral e médico particular do comediante, Luiz Alfredo Lamy, afirma que o quadro de saúde dele inspira cuidados, mas é estável.

No início da semana, a expectativa dos familiares era de que Chico Anysio passasse a festa natalina em casa. Alguns sites de celebridades chegaram a divulgar uma frase de sua mulher, Malga Di Paula, no Twitter: "Eu e Chico estamos bem. Tudo vai dar certo e iremos passar o Natal em casa com nossa família".

Chico Anysio já ficou internado por duas vezes neste ano. Nesse período, ele permaneceu, pelo menos, 110 dias no hospital   Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário