quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, na Câmara dos Deputados “Presidente Dilma, me desculpe, eu te amo”


                                                                            Foto do google
Por Luciana Marques, na VEJA Online:
A presidente Dilma Rousseff tentou minimizar nesta quinta-feira o escândalo que assola o Ministério do Trabalho desde que VEJA revelou um esquema de pagamento de propina em troca de convênios com organizações não-governamentais (ONGs). “Não tem crise com o ministro do Trabalho”, afirmou a presidente depois da cerimônia de ampliação do Supersimples, no Palácio do Planalto. “Um líder gaúcho disse o seguinte: ‘o passado, passou’”. Essa foi a primeira vez que a presidente falou publicamente sobre o assunto.
Dilma não quis comentar as declarações do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, em depoimento na Câmara dos Deputados. Depois de receber uma bronca da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, por fazer comentários inusitados e constrangedores, Lupi tentou amenizar a crise com o Planalto. “Presidente Dilma, me desculpe, eu te amo”, declarou, surpreendendo os deputados presentes na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.
Dilma preferiu não responder à declaração de amor. “Vocês acreditam mesmo que eu vou responder nessa altura do campeonato?”, questionou aos jornalistas. “Me desculpa”. Blog do Reinaldo Azevedo (VEJA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário