quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Craque Neymar ao mar faz festa em iate com modelo

Neymar e a modelo Carol Abranches, ex-participante do reality-show 'Casa Bonita'

Neymar e a modelo Carol Abranches, ex-participante do reality-show 'Casa Bonita' - Orlando Oliveira/AGNews


Estava demorando. Mas finalmente Neymar aderiu a uma das cerimônias obrigatórias para jovens celebridades cheias de dinheiro. Em plena tarde de terça-feira, o craque do Santos foi fotografado com amigos e amigas – muitas amigas – a bordo do iate ‘Midnight’. Só o nome da embarcação já deve provocar arrepios em ‘Seu Neymar’, pai do atacante, e nos dirigentes santistas.

De sunga branca e seu inigualável penteado, Neymar passou a tarde com uma ex-participante do reality-show Casa Bonita, do canal Multishow, Carol Abranches. O programa, apesar do nome, não tem nada a ver com a casa, e tudo a ver com mulheres esculturais com aversão a qualquer tipo de tecido.

O craque foi fotografado andando de Jet ski, fazendo gestos indecentes com o dedo médio – algo que talvez tenha aprendido com a cantora Rihanna, que adora ser fotografada de biquíni e com a mão nessa posição – e rebolando com o grupo animado.

Segundo declaração de Carol Abranches para o jornal carioca O Dia, Neymar pensa em comprar o iate. A festa no mar foi uma espécie de comemoração pela vitória de 2 a 0 sobre o Vasco. O Santos, nono na tabela do Brasileirão, enfrenta o Ceará no próximo domingo. Antes do compromisso em campo, Neymar terá outra agenda de badalação: ele confirmou presença no show do rapper americano Snoop Doggy Dogg, aquele que admira o Brasil por suas belas mulheres mas despreza as leis, avisando abertamente que pretende fumar maconha em seu tour brasileiro.

Fonte: VEJA (coluna celebridades)



Nenhum comentário:

Postar um comentário