terça-feira, 27 de setembro de 2011

SP-Luis Fabiano tem estreia marcada contra o Flamengo


São Paulo - O atacante Luis Fabiano será o principal reforço do técnico Adilson Batista para a partida do São Paulo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi. O próprio treinador confirmou o retorno do camisa 9. Mas as boas notícias não param por aí para a torcida são-paulina.


Diante da equipe carioca, Adilson Batista contará praticamente com todo o elenco à disposição. João Filipe e Casemiro, que não enfrentaram o Botafogo, retornam. Além da dupla, o atacante Fernandinho, recuperado de um trauma na perna direita, já treinou com o grupo no último sábado. *Dagoberto, com dores no joelho direito, está no REFFIS e será reavaliado até quarta-feira.

"É sempre importante ter um grupo qualificado. Temos um banco muito bom. Ainda temos um jogador para estrear, que é o Luis Fabiano. Contra o Botafogo, o Rivaldo nos ajudou muito. O Henrique também entrou muito bem", ressaltou Adilson Batista.

Diante dos botafoguenses, o Tricolor mostrou a força do grupo. Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, Adilson Batista mexeu na equipe e deu certo. Henrique, após rebote da zaga, deixou sua marca. Já nos acréscimos, Rivaldo garantiu o empate no Engenhão.

"Isso mostra que o São Paulo tem um elenco muito bom. Quem está fora entra e não deixa cair o ritmo", completou Henrique, que marcou seu quarto gol com a camisa do São Paulo.

Do atual grupo, apenas os "gringos" Piris e Cañete não estarão à disposição do treinador. O lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. O argentino ainda se recupera de dores no adutor esquerdo.

E Adilson terá uma semana para preparar a equipe. Elenco reforçado no momento decisivo do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, o Tricolor é o atual terceiro colocado no campeonato nacional, com três pontos a menos que o líder Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário